no , ,

Bolsonaro ameaça “suposto Amante”

Bolsonaro discute com suposto affair da ex-primeira dama

Bolsonaro ameaça "suposto Amante"
Bolsonaro ameaça "suposto Amante"

Dois fatores parecem ter sido fundamentais para a definição do resultado do segundo turno, que confirmou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, por uma margem apertadíssima de vantagem sobre Jair Bolsonaro, do PL, candidato à reeleição.

Apenas pouco mais de dois milhões de votos separaram Bolsonaro, o derrotado, de Lula, o vencedor. Pouco mais de 1%.

Pelo lado de Lula, a expressiva ampliação das forças que terminaram o segundo turno ao seu lado. Na virada do primeiro turno, Lula percebeu que precisava se ampliar e, pela primeira vez, aceitar ser somente instrumento de algo muito maior do que ele.

Agora, não era mais somente Lula, aquele que nunca permitiu que alguém lhe fizesse sombra, retornando para construir seu projeto de redenção. Era um Lula menor que a circunstância que agora o transformava em ferramenta, não propriamente da sua redenção, embora ele agora tenha chance de fazê-la, mas, da redenção do país.

Bolsonaro viaja para os EUA

O ex-presidente Jair Bolsonaro, desembarcou na noite da sexta-feira (30/12) na Flórida, nos Estados Unidos, onde deve permanecer até o fim de janeiro de 2023.

Um avião oficial do governo brasileiro pousou em Orlando, conforme mostrou o site de rastreamento de voos FlightAware.

Assim, o chefe de Estado não participará da cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva e não fará a passagem da faixa presidencial.

Bolsonaro discute com suposto affair da ex-primeira dama

Com medo de voltar para o Brasil e enfrentar os diversos processos que o esperam no Supremo Tribunal Federal, no Tribunal Superior Eleitoral e na Justiça comum, o ex-presidente Jair Bolsonaro faz questão de ser bancado pelo PL enquanto passa uma temporada sem fazer absolutamente nada em Orlando, na Flórida.

Bolsonaro teria telefonado para Valdemar após sua entrevista à CBN ser repercutida em diversos outros meios de comunicação.

O ex-presidente exigia o pagamento do salário combinado entre ambos. No entanto, como presidente de uma legenda que está com R$ 13,6 milhões bloqueados.

Após embarcar em teorias conspiratórias do próprio Jair a respeito dos resultados eleitorais, Valdemar manteve-se firme em sua posição inicial a respeito do assunto e disse que só irá bancar Bolsonaro após seu retorno ao Brasil.

Contudo, Valdemar aposta que Bolsonaro pode ser útil para unir a oposição ao governo Lula, ao mesmo tempo que não quer ser acusado de financiar a fuga de alguém que pode vir a ser preso no futuro.

Mas, é claro que nenhum argumento de Valdemar, por mais racional ou pragmático que seja, convencerá o ex-presidente.

Em novembro passado, enquanto Bolsonaro chorava a derrota eleitoral, a ex-mulher de Valdemar da Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira. Afirmava nas redes sociais que a então primeira-dama, Michelle Bolsonaro, seria amante de Valdemar. Além de manter relações com outro membro do PL, o ex-deputado Laerte Bessa (PL).

Lula pode mexer no ir? DESCUBRA!

Lula pode mexer no ir? DESCUBRA!

Quais os melhores títulos para investir em 2023

Quais os melhores títulos para investir em 2023