no

Bolsonaro decide não passar faixa a Lula!

BOMBA! Bolsonaro decide não passar faixa a Lula!

BOMBA! Bolsonaro decide não passar faixa a Lula!
BOMBA! Bolsonaro decide não passar faixa a Lula!

Bolsonaro, então presidente do Brasil, decidiu que não irá passar a faixa a Lula.

Quer saber mais sobre isso?

Veja os próximos tópicos…

Bolsonaro vai para o resort de Donald Trump

De fato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) viajará com a família para os Estados Unidos e passsará a virada de ano no no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida. Assim, a propriedade, que fica dentro de um resort de luxo, tem como dono o ex-presidente americano Donald Trump, a quem o mandatário possui simpatia.

Ou seja, Bolsonaro não entregará a faixa ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na posse presidencial em 1º de janeiro de 2023, em Brasília (DF). De fato, isso é tradicional nas trocas de chefias do Executivo. As informações são da colunista Thaís Oyama, do portal Uol. A reportagem não conseguiu confirmar se Bolsonaro ficará na residência de Trump ou em outra casa da propriedade. A viagem de Bolsonaro está programada para o próximo dia 28. O em breve ex-presidente disse a amigos que pretende “descansar por um ou dois meses” na Flórida.

Comitiva dos EUA pró-Lula

A secretária do Interior dos Estados Unidos, Deb Haaland, irá liderar a comitiva norte-americana que virá ao Brasil para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Crítica do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), já afirmou que o ex-presidente Donald Trump e o atual chefe do Executivo brasileiro representam “retrocessos”. A declaração de 2022 no The Washington Post. O texto foi assinado com a líder indígena e deputada federal Joênia Wapichana (Rede-RR).

“Entre os muitos paralelos de suas administrações, Bolsonaro e Trump estão tomando medidas extremas para retirar os direitos conquistados com dificuldade dos povos indígenas em benefício das indústrias extrativas e da agricultura comercial”, disseram. Nomeada em 17 de dezembro, Haaland é a 1ª mulher de origem indígena a ocupar a secretária do Interior dos Estados Unidos….

Os nomes da comitiva dos EUA para a posse do presidente eleito foram anunciados nesta 5ª feira (22.dez.2022) pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Eis a íntegra (51 KB). O país enviará 3 representantes para a cerimônia. São eles: Deb Haaland, secretária do Interior dos Estados Unidos; Douglas Koneff, encarregado de negócios dos EUA no Brasil; Juan Gonzalez, assistente especial do presidente e diretor sênior para Assuntos do Hemisfério Ocidental, Conselho de Segurança Nacional. Douglas Koneff assumiu de forma interina a embaixada norte-americana no Brasil em 2021, quando o ex-embaixa.

Como começar a economizar em 2023?

Como começar a economizar em 2023?

Governo Lula teme ameaça e chama PF!

Governo Lula teme ameaça e chama PF!