no

Bolsonaro se despede e vai aos EUA

Bolsonaro se despede e vai aos EUA. Saiba mais!

Bolsonaro se despede e vai aos EUA. Saiba mais!
Bolsonaro se despede e vai aos EUA. Saiba mais!

Após os 4 anos de governo, Bolsonaro se prepara para o fim.

Ainda há muita expectativa sobre como será o momento da passagem da faixa.

Mas uma coisa que já parece bem sedimentada é que Bolsonaro não irá passar a faixa para o então presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Então, mais uma vez Jair irá “quebrar” as regras e romper com tradições de cordialidade na política.

Assim sendo, o presidente está com viagem marcada para os Estados Unidos (EUA), país em que provavelmente irá se hospedar em um dos negócios de Donald Trump, ex-presidente dos EUA e aliado conservador de Bolsonaro.

Assim sendo, Bolsonaro viajará nos próximos dias aos Estados Unidos e deverá passar a virada do ano recolhido em um condomínio-resort na região de Orlando, na Flórida.

Dessa forma, o até 31 de janeiro presidente irá se hospedar em um resort de Trump e passar um tempo por lá em família.

Bolsonaro diz que evento de despedida é fake

Nesta terça-feira (27) o presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que estaria organizando um evento de despedida com alguns auxiliares no Palácio da Alvorada, em Brasília, e que viajaria para a Flórida (EUA) nesta quarta-feira (28). Segundo o chefe do Executivo, a informação não procede. As informações foram dadas pelo presidente ao canal CNN Brasil.

“Reunião de despedida? Fake. Também não viajo amanhã. Fake”, afirmou o próprio presidente, segundo a emissora.

Segundo informações, a despedida contaria com as presenças de assessores próximos e do ex-ministro Walter Braga Netto (Defesa) e do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.

O presidente parece chorar

Um vídeo circulando pela internet mostra o presidente Jair Bolsonaro diante do palácio do Alvorada acompanhado e Michelle. Ela se ajoelha aos prantos e um seguidor diz: “O presidente também está chorando”.

Jair se lembrou da pensão de 42 mil que vai receber e a depressão passou. Não se sabe, no entanto, se Jair parou de chorar por causa do ótimo salário que vai receber ou se lembrou dos 700 mil mortos pela Covid que não o fizeram chorar…

Nesse sentido, a atual primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro (segunda esposa de Bolsonaro) se ajoelhou, chorou e rezou perante correligionários do presidente Jair Bolsonaro (PL) na última terça-feira, 20 de dezembro, durante a cerimônia de arriamento da bandeira, que durou cerca de 10 minutos.

De fato, a despedida parece próxima e tudo indica que irá ocorrer de forma pacífica. Ao menos todos nós assim esperamos…

Economia 2022: pequena retrospectiva

Economia 2022: pequena retrospectiva

Bolsonaro nomeia comadante do exército

Bolsonaro nomeia comandante do exército