no ,

Envio simultâneo de mensagens no WhatsApp?

Além disso, os administradores podem enviar atualizações importantes. Isso através do envio simultâneo. Saiba mais

envio simultâneo de mensagens no WhatsApp?
envio simultâneo de mensagens no WhatsApp?

Enfim, o WhatsApp liberou nessa quinta-feira 26/01/2, para WhatsAppeiros brasileiros; o recurso que permite envio simultâneo de mensagens. Dessa forma, para até cinco mil pessoas. Ou seja, lançado globalmente em novembro do ano passado, o “Comunidades”, se enseja no Brasil. Porém de forma adiada. Isso por conta das eleições. Por conta do temor da prejudicialidade ao combate às informações capazes de promover caos eleitorais. Pois o objetivo do “Comunidades”; é organizar vários grupos de bate-papo em estruturas maiores. Além de outros recursos, como grupos com mais de mil integrantes; videochamadas em grupo maiores e enquetes.

Ou seja, envio simultâneo da funcionalidade, traz em si a ideia de permitir que vários grupos de bate-papo; com o mesmo interesse, como escolas, clubes sociais, condomínios e organizações sem fins lucrativos… Enfim, se reúnam sob ‘guarda-chuvas’ ideológicos de mais alcance. Dessa forma, onde os administradores podem enviar alertas para uma comunidade de milhares. Um WhatsAppeiro, participante de tal comunidade, não precisa mais estar em todos os grupos. Cabe o mesmo selecionar de quais participar. O WhatsApp explica; que é possível começar comunidade do zero. Ou adicionar grupos já existentes. Logo, ao entrar numa comunidade, se faz capaz de ir de um grupo para outro. Isso com super facilidade. Além disso, os administradores podem enviar atualizações importantes. Isso através do envio simultâneo. E para todos na comunidade.

Quais as atualizações além do envio simultâneo de mensagens no WhatsApp?

Por outro lado, em setembro, o WhatsApp já havia lançado um link de chamadas para reuniões. Dessa forma, para concorrer com Zoom, Google Meet e Teams. Assim sendo, o aplicativo agora permitirá que grupos de bate-papo tenham até 1.024 WhatsAppeiros. Ou seja, muito acima da restrição anterior de 256 participantes. De acordo com comunicado da empresa. Isso alinha o WhatsApp aos principais concorrentes. Telegram e Discordo, que permitem milhares de membros em chats em grupo. Outros lançamentos de recursos incluem videochamadas de 32 pessoas; pesquisas no chat, acessório comum em aplicativos de social mídia social. Isso incluindo o Facebook e o Twitter.

Por outro lado gêmeo da mesma história de avanços tecnológico; segundo a plataforma de mensagens, outras possíveis configurações; permitem que WhatsAppeiros, decidam quem pode adicionar dos mesmos. Ou seja, a um grupo e a comunidades. Assim sendo, também poderão denunciar abusos, bloquear contatos e sair das comunidades; caso não queiram mais fazer parte delas. O aplicativo prevê ainda saída de grupos à francesa, sem que ninguém seja notificado. Sendo assim, ainda vem mais por aí… Além do envio simultâneo.

Nikolas Ferreira ativismo político e sociais mídias?

Nikolas Ferreira ativismo político e sociais mídias?

mais cashback na compra de créditos? Confira

Mais cashback na compra de créditos? Confira