no

Malvino Salvador declara oposição à Lula

Malvino Salvador, conceituado ator de grandes emissores de TV como a Rede Globo, colocou a boca no trombone para falar de política. Veja!

Malvino Salvador declara oposição à Lula
Malvino Salvador declara oposição à Lula

Malvino Salvador, conceituado ator de grandes emissores de TV como a Rede Globo, colocou a boca no trombone para falar de política.

Afinal, o ator, que também é empresário, declarou-se contra o governo de Lula, eleito em 2022. De acordo com ele próprio, sua visão sobre o político é a seguinte:

“Espero que faça boas escolhas pensando no Brasil como um todo e não no partido. Isso é o que tem que se pensar. Essa é e sempre foi a minha grande questão contrária às atitudes do PT. Na minha opinião, o PT sempre pensou no partido, nunca pensou no Brasil.”

Assim sendo, o ator crê que a chance dada ao Partido dos Trabalhadores não surtiu o efeito esperado.

Malvino Salvador desabafa

Malvino vê que grande parte da população apoiava o Governo Lula, o qual permaneceu no poder por 9 vamos. Além disso, Dilma Rousseff, também contou com apoio de grande parte da sociedade do Brasil.

“O Lula chegou a ter 85% de aprovação nacional no mandato dele. Tinha a faca e o queijo na mão para transformar o Brasil positivamente”.

No entanto, apesar de Bolsonaro receber críticas com certa frequência por sua inflexibilidade em relação a diálogos, Malvino não concorda com tal postura:

“Eu sempre penso que o confronto de ideias é muito bom. Concordo com isso parcialmente ou não, sim ou não, vamos ponderar”

Aposta na mudança

Por fim, Malvino Salvador não se mostra a favor de nenhum tipo de golpe ao qual um certo grupo de Bolsonaristas tem apoiado.

Afinal, grupos extremistas ficam em frente aos quarteis a fim de exigir uma ação para evitar a posse do presidente Lula. No caso, o político do PT recebeu 60.345.999 de votos. Esse número é a maior quantia de votos desde a época da redemocratização do Brasil, a qual se deu em 1988 após o Regime Militar (1964-1988).

No entanto, Malvino vê que as chances da população aceitar um novo governo do PT após os 4 próximos anos de mandato do presidente Lula são baixas:

“A gente vai entender o que é que vai ser para tentar fazer uma escolha boa daqui a quatro anos, nas próximas eleições.”

Além disso, vale lembrar que as eleições de Lula contaram com a menor diferença percentual entre os candidatos do 2º turno desde 2014. Na ocasião, Dilma Rousseff (PT) venceu o candidato Aécio Neves (PSDB). Nesse contexto, a diferença das porcentagens foi de 51,64% dos votos para a candidata do PT, contra 48,36% do tucano.

Remédio para diabetes de R$200 pode ser dado de graça

Remédio para diabetes de pode ser grátis

Tragédia em Prainha: único sobrevivente fala

Tragédia em Prainha: único sobrevivente fala