no

Pérolas do governo Bolsonaro: frases malditas

Frases malditas do Governo Bolsonaro! Sim, ele e seus ministros lançaram muitas pérolas ao longo dos últimos 4 anos. Relembre!

Pérolas do governo Bolsonaro: frases malditas
Pérolas do governo Bolsonaro: frases malditas

De fato, pérolas não faltaram ao longo Governo Bolsonaro! Sim, ele e seus ministros lançaram muitas pérolas ao longo dos últimos 4 anos. Mas será que isso foi a intenção do presidente ou será que é a forma dele se comunicar inocente e simples?!

Não se pode julgar, mas a grande verdade é que todas as falas “mal ditas” de Bolsonaro e de seus apoiadores e ministros não precisam ter vindo à tona, não é mesmo?

Além de ofender a muitas pessoas, as falas foram usadas contra eles próprios, uma vez que os candidatos à presidência bateram muito na tecla dos comentários do presente e do passado do presidente Bolsonaro.

Assim sendo, de fato Bolsonaro perdeu as eleições e agora o Governo Lula irá entrar.

Mas você se lembra quais foram as principais pérolas do Governo Bolsonaro? Vamos começar com as ditas por seu principal ministro: Paulo Guedes.

Perólas do governo bolsonaro com Paulo Guedes

Paulo Guedes é um dos mais brilhantes economistas brasileiros.

Afinal, ele tem graduações em renomadas universidades do Brasil e do mundo.

Além disso, o economista atuou com vários políticos de renome aqui em nosso país.

No entanto, apesar da experiência e competência, de fato o político se exaltou em alguns momentos e disse o que não precisava dizer.

Aqui na sequência seguem algumas pérolas de Paulo Guedes ao longo do Governo Bolsonaro:

“Não queremos a ‘chinesada’ entrando aqui, quebrando nossas fábricas. Queremos uma coisa moderada. Baixei o IPI em 35%. Vamos acabar com o IPI. O IPI é um imposto de desindustrialização em massa. Está destruindo o Brasil há 40 anos.”

“O governo está quebrado. Gasta 90% da receita toda com salário e é obrigado a dar aumento de salário. O funcionalismo teve aumento de 50% acima da inflação, tem estabilidade de emprego, tem aposentadoria generosa, tem tudo. O hospedeiro [governo] está morrendo, o cara [funcionário público] virou um parasita, o dinheiro não chega no povo e ele quer aumento automático, não dá mais.”

“Eu entro no supermercado, as pessoas me agradecem. Às vezes falam: ‘Olha, nós rezamos pelo senhor, estamos sentindo o que o senhor está fazendo por nós’. Isso me recompensa mais que qualquer elogio.”

“Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para a Disneylândia, uma festa danada. Mas pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai conhecer o Brasil.”

Pérolas do próprio Bolsonaro

Por fim, seguem algumas das pérolas que Bolsonaro talvez se arrependa de ter dito ao longo do seu governo:

“Muito do que falam é fantasia, isso não é crise”

“Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria. Seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida televisão.”

Pelé hoje: saiba como está o craque

Pelé hoje: saiba como está o craque

Caixa alerta para dinheiro esquecido!