no , ,

Torres fica em “Silêncio” perante PF

Torres fica em silêncio durante interrogatório a Polícia Federal

Torres fica em silêncio durante interrogatório a Polícia Federal
Torres fica em silêncio durante interrogatório a Polícia Federal

O ex-ministro da justiça do governo BolsonaroAnderson Torres, está preso em Brasília. Anderson Torres estava nos Estados Unidos e embarcou para o Brasil nesta sexta (13/01) à noite escoltado por policiais.

O avião aterrissou no aeroporto de Brasília às 7:18 da manhã. Assim, quando o ex-ministro chegou, os policiais federais apresentaram a ordem de prisão e o levaram para o hangar da PF.

 Anderson Torres foi para o Brasil sem celular. Toda operação foi discreta, sem imagens de Anderson Torres.

Por volta das 9:00, Torres chegou ao quarto batalhão da Polícia Militar, que fica no Guará, a 15 quilômetros do centro de Brasília. O ex-secretário vai ficar preso no local de forma provisória.

Poucas horas depois, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou a realização da audiência de custódia.

Por fim, a audiência de custódia foi presidida pelo desembargador Airton Vieira. Ele é o juiz instrutor do gabinete de Alexandre de Moraes.

Torres fica em silêncio durante interrogatório a Polícia Federal

 O ex- secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, prestou depoimento à justiça nesta quarta- feira (18/01), no 4º Batalhão da Polícia Militar no Guará, em Brasília.

O Advogado do ex ministro, Rodrigo Roca, chegou ao local por volta das 10:20, logo após agentes da policia federal.

O depoimento teve início às 10:30 e encerrou por volta das 12:00. Anderson Torres usou do direito ficar calado.

Em declaração ao canal CNN, o advogado de Torres afirmou que “não há a menor possibilidade de delação premiada.” Roca disse ainda que “não há o que ser delatado”.

Até o momento, Anderson Torres segue detido no 4º batalhão da Polícia. O ex-ministro passou por audiência de custódia na tarde do sábado (14/01), com a presença de seu advogado, Rodrigo Roca.

Por fim, a solenidade conduziu-se pelo desembargador Airton Vieira, do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, responsável pelo pedido de prisão de Anderson.

Torres estava à frente da Secretaria de Segurança Pública do DF quando bolsonaristas radicais invadiram a sede dos Três Poderes no dia 8 e janeiro. Contudo,ele havia viajado um dia antes para a Flórida.

Após ter a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), Torres voltou para o Brasil para se entregar à polícia.

Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília no sábado (14/01) e recebeu voz de prisão assim que saiu do avião.

Em seguida, passou pelo exame de corpo de delito ainda no hangar da Polícia Federal, no aeroporto, e foi levado para o 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, onde se encontra preso hoje.

CONFIRA AS ALTERAÇÕES DA APOSENTADORIA EM ‘2023

Concorrente do Instagram lança recurso surpreendente

Concorrente do Instagram lança recurso surpreendente

Como Dólar altera o preço das mercadorias

Como Dólar altera o preço das mercadorias