no

TSE; Bolsonaro e a explicação? Saiba mais

Corrupção. Esse é sinônimo da república federativa do Brasil. E Bolsonaro e a explicação? Se explicam? Ou segue implícita?

TSE; Bolsonaro e a explicação? Saiba mais
TSE; Bolsonaro e a explicação? Saiba mais

Enfim, TSE concede apenas cinco ciclos de vinte quatro horas ao bolsonaristas. Ou seja, cento e vinte horas. Enfim, cinco dias. Sim… Cinco dias para que Bolsonaro se explique do vídeo que contesta vitória do lulistas. Ou seja, Lula. Para quem não se lembra depois dos atos manifestantes dos bolsonaristas, o bolsonaristas master, o ex-presidente publicou vídeo questionando resultado das eleições. Além de insinuar possível fraude eleitoral. Com argumentos em fundamentos que questionam segurança dos votos eletrônicos. O ministro Benedito Gonçalves, do tribunal superior eleitoral, estipulou prazo de cinco dias; para que Jair Bolsonaro se manifeste sobre publicação. Recitando, publicação em que contesta resultado das eleições… Urnas; vida; deus; Lula; céus; infernos; Bolsonaro e a explicação; José Aldo… Enfim.

Por outro lado sério da questão, a decisão, assinada no sábado 21/01/23, atende ao pedido da coligação de Lula. Ou seja, que tenta incluir atos manifestantes dos bolsonaristas; os mesmos da data de oito de janeiro de dois mil e vinte três… Além da minuta do decreto, a fim de mudar resultado das eleições. Assim sendo, em uma das ações, se condenado, Bolsonaro se expõem capaz de se levar à inelegibilidade do bolsonarismo em carne e ossos. “É fato público e notório que, por consequência direta dessa tentativa de fragilização do sistema eleitoral, no último dia 08 de janeiro de 2023, a nação brasileira assistiu, perplexa e consternada, o animalesco ataque às sedes dos Poderes da República Federativa do Brasil.”. Para quem não se lembra; estas são palavras da campanha lulistas. Será que Bolsonaro e a explicação se unem?

Qual a relação entre Bolsonaro e o decreto de explicação?

Já por outro lado, coligação do lulistas, cita vídeo publicado em dez de janeiro no Facebook de Bolsonaro. Dessa forma, a publicação, que depois foi apagada, trazia mensagem “Lula não foi escolhido pelo povo. Ele foi escolhido e eleito pelo STF e TSE.“. Messias. Em suma, essa foi primeira manifestação de Bolsonaro e a explicação do fundamento das manifestações bolsonaristas. Enfim, em defesa da tese de fraude eleitoral. Isso após atos contra as sedes dos três poderes. Isso em Brasília.

Bolsonaro apagou conteúdo três horas depois. Mas ressurgiu no calvário das sociais mídias; conduzindo manada na marcha ideológica. Até culminar em Brasília. Monte santo dos políticos honestos brasileiros. Com dez dedos nas mãos. Ou nove… Seja como for. Rogai por nós, nós mesmos. E ajudai, no autocontrole; a fim de não cair em total desânimo. Pois verde e amarelo; vermelho; arco-íris; monocromático; enfim. Nos brasis lusos tupiniquins; da direita a esquerda, passando pelo centrão; azulivre… Corrupção. Esse é sinônimo da república federativa do Brasil. Bolsonaro e a explicação?

Plano-de-moeda-com-Argentina

Lula e presidente da Argentina anunciam plano de moeda

Lei LGPD multa WhatsApp, Entenda!

Lei LGPD multa WhatsApp: Entenda!