no , ,

Bolsonaro diz: “Lula não vai durar muito”

Bolsonaro está nos EUA desde que perdeu as eleições

Bolsonaro diz: "Lula não vai durar muito"
Bolsonaro diz: "Lula não vai durar muito"

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na noite desta segunda-feira 31, que o governo Lula (PT), que completou seu primeiro mês, ‘não deve durar muito’. O ex-capitão não forneceu detalhes do que pode acontecer com o petista.

“Pode ter certeza, em pouco tempo teremos notícias. Por si só, se esse governo [Lula] continuar na linha que demonstrou nesses primeiros 30 dias não vai durar muito tempo“.

Assim, Jair Bolsonaro

Bolsonaro está nos EUA desde que perdeu as eleições

Bolsonaro chegou nos EUA em 30 de dezembro. Viajou acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e da filha do casal, Laura, de 12 anos. 

Ele está hospedado na casa de férias do ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 km de Orlando, no Estado da Flórida. Ainda na conversa, um dos apoiadores lembra as invasões e depredações ao Palácio do Planalto, STF (Supremo Tribunal Federal) e Congresso Nacional em 8 de janeiro. Bolsonaro disse lamentar os atos de vandalismo. 

Durante sua permanência nos Estados Unidos, Bolsonaro precisou ser internado na madrugada de 9 de janeiro.  Segundo o ex-presidente, o motivo da hospitalização foi uma “nova aderência” relacionada à facada que levou em 2018. Na noite de 10 de janeiro, ele deixou o hospital e retornou para a residência de Aldo.

Bolsonaro fala de Governo Lula

Bolsonaro confirmou ainda que não pretende voltar ao Brasil nos próximos dias. Segundo informou aos apoiadores, irá permanecer mais algum tempo ainda a ser definido nos EUA. Ele fará uma nova palestra na próxima sexta-feira 3, em Miami.

“Eu nunca fui tão popular [como] no ano passado. Muito superior a 2018. No final das contas, a gente fica com uma interrogação na cabeça”.

“Muita gente [está] sendo injustiçada lá. Aquilo não é terrorismo pela nossa legislação. Tem gente que tem que sim ser individualizada, invasão, depredação, e cada um que pague por aquilo que fez”.

Assim, declarou o ex presidente, Bolsonaro.

Entre os apoiadores que participaram do evento estava Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista que está foragido da polícia. Bolsonaro, ao fazer o discurso, se dirigiu diretamente a ele em tom amistoso. Antes, tornou a colocar dúvidas sobre o resultado Eleitoral.

Mais adiante no discurso desta segunda-feira (30/01), o ex-capitão avaliou os atos golpistas do dia 8 de janeiro. No discurso, criticou brevemente a depredação causada por seus apoiadores, mas disse que os golpistas não poderiam ser classificados como terroristas e, por isso, estariam sendo ‘injustiçados’

Pix e sua mais Nova Modalidade

Pix e sua mais Nova Modalidade

“Bolsa Povo”: Auxílio que paga R$ 100 reais