no

Bolsonaro e o visto de turista? saiba mais

Isso impacta aqui no território luso brasileiro tupiniquim. Pois Bolsonaro busca visto de turista a fim de evitar julgamento?

visto de turista a fim de evitar julgamento?
visto de turista a fim de evitar julgamento?

Em suma, raras se fazem ocasiões em que instituições locais de pequenas cidades, se capacitam em ter algum papel no cenário internacional. Isso enquanto sociedades estão no olho do furacão. Ao se fixar calmaria… As mesmas se apresentam como powers influências culturais, em todas esferas vividas em grandes centros urbanos. Enfim, a prefeitura de Anguillara Veneta, entrou para a história. Isso como junta que oportuniza prioridade à vontade dos próprios cidadãos. Aos cidadãos ilustres; típicos, de crimes de colarinho branco. Ou seja, junta que oportuniza se redimir de crimes políticos. Mas; não foi o que aconteceu. Isso impacta aqui no território luso brasileiro tupiniquim. Pois Bolsonaro busca visto de turista a fim de evitar julgamento?

Enfim, em sessão extraordinária, aberta ao público, a junta de Anguillara, cuja prefeita Alessandra Buoso; é do partido de extrema direita, votou, em maioria esmagadora, contra pedido de cancelamento da cidadania honorária concedida ao ex-mandatário Jair Messias Bolsonaro. Dessa forma, foram 12 votos favoráveis; e um contra. A moção havia se apresentada pelos vereadores de oposição. Mas, assim sendo; surpreendidos, com agendamento da sessão de imediato, impossibilitou presença da maioria deles. Pois estavam em atividades profissionais primárias. O único voto da oposição foi do vereador Antonio Spada, líder da Lista cívica “Vivere Anguillara Insieme”. “Foi uma jogada política marcar a sessão sem nos consultar antes, assim puderam obter o que desejavam.”. Spada. E Bolsonaro busca visto de turista a fim de evitar julgamento?

Bolsonaro busca visto de turista a fim de evitar julgamento?

Por outro lado surpreendente, prefeitura da pacata cidade, de cerca dos 4 mil habitantes, localizada entre Pádua e Rovigo, no Norte da Itália, acordou blindada por cerca de 20 policiais. Inclusive, de cidades vizinhas. Dessa forma, intuito se fez em manter da ordem, e afastar moradores, partidos de oposição e sindicatos. Que haviam se reunido para protestar contra concessão da cidadania. E a favor do cancelamento da honraria. Enfim, reunidos na sala principal da prefeitura, a junta começou votar moções da oposição. E votou contra praticamente todas elas. Inclusive pedido de declarar Anguillara Veneta como cidade-irmã de São Paulo. Já que muitos anguilarese; oriundos da cidade, foram morar na capital paulista. E Bolsonaro? Busca visto de turista a fim de evitar julgamento?

Dessa forma, o voto contrário se fez retaliação da junta. Que se viu constrangida pela ação popular apresentada no ano passado por dezena de moradores de Anguillara. Ou seja, contra concessão da cidadania honorária à Bolsonaro. Tanto que, durante justificativa do voto… Prefeita Alessandra Buoso; declarou que “enquanto a justiça não decidir sobre o caso, o pedido [de irmandade com São Paulo] ficará suspenso.”. Dessa forma, Bolsonaro busca visto de turista a fim de evitar julgamento?

ITAÚ abre 138 VAGAS! Novo Emprego!

ITAÚ abre 138 VAGAS! Novo Emprego!

primeira reunião do Copom no governo Lula?

A primeira reunião do Copom no governo Lula?