no , ,

Bolsonaro prevê um Futuro ruim para a Economia

Bolsonaro diz que não vê com bons olhos futuro da economia brasileira

Bolsonaro prevê um Futuro ruim para a Economia
Bolsonaro prevê um Futuro ruim para a Economia

O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou, nesta sexta-feira (2/02), durante o evento “Power of the People”, na Flórida, nos Estados Unidos, que não vê com os bons olhos o futuro da economia brasileira diante das medidas adotadas pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

“Não vejo com bons olhos o futuro da nossa economia com as medidas adotadas pelo atual governo. E a economia que dita o futuro de um regime”.

Essa foi a primeira fala em evento depois de sua saída do governo em 31 de dezembro do ano passado. Um dia antes, Bolsonaro viajou para os EUA e não participou da cerimônia de posse de Lula no dia 1º de janeiro, com a tradicional passagem da faixa presidencial.

Bolsonaro ainda continua sem Visto Norte Americano

O ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou às autoridades norte-americanas um visto de turismo para que possa permanecer nos Estados Unidos por mais seis meses. 

A solicitação por uma nova modalidade de visto foi necessária porque, de acordo com as leis dos EUA, a categoria do documento que Jair Bolsonaro teria usado para ingressar no país – visto de oficial (autoridade) – atingiu a validade prevista de um mês. O ex-presidente do Brasil completou 30 dias em solo norte-americana na segunda-feira (30/01). 

A necessidade de emitir um visto de turismo também ocorre em meio às dúvidas sobre por quanto tempo o ex-mandatário pretende permanecer na Flórida. Um dos representantes de Bolsonaro, o advogado Felipe Alexandre, disse que o pedido foi recebido pelas autoridades americanas na sexta-feira (28/01).

 O ex-presidente estava na casa do ex lutador de MMA José Aldo. Mas, mudou-se para uma casa no mesmo condomínio.

Ainda não se sabe o motivo da saída de Bolsonaro, mas havia reclamações constantes no condomínio devido ao fato de apoiadores do ex-presidente ficarem em frente à casa do lutador e ocuparem a pista.

Em alguns dias, a aglomeração em frente à casa de Aldo chegava a 200 pessoas. A recomendação do condomínio era para que os seguranças de Bolsonaro organizassem os apoiadores em uma fila na calçada. Porém, nem sempre acontecia.

Bolsonaro diz que não vê com bons olhos futuro da economia brasileira

Em pouco mais de 1 hora e 30 minutos, o ex-chefe do Executivo brasileiro falou sobre feitos do seu governo, respondeu perguntas sobre a Venezuela e falou da estadia de brasileiros nos EUA.

“Encontro nesse país muita gente que pretende voltar ao Brasil e vão atrasar um pouco mais esse retorno. Muitos outros agradecem aos Estados Unidos a oportunidade de aqui poder ficar. Mas, por melhor que estejamos aqui, sempre nos preocupamos com nossos amigos e parentes que lá ficaram”.

Assim, declarou o ex presidente.

Lula mantém sigilo de Documentos Públicos

Lula mantém sigilo de Documentos Públicos

Bolsa Família; começa a ser pago; confira

Bolsa Família; começa a ser pago; confira