no ,

Bolsonaro Reserva Data De Retorno Ao Brasil

Entenda como será o retorno, o mesmo já marcado para este mês de março.

Bolsonaro Reserva Data De Retorno Ao Brasil.
Bolsonaro Reserva Data De Retorno Ao Brasil.

Vale destacar que Bolsonaro está nos Estado Unidos desde 31 de dezembro do último ano, antes mesmo de completar o mandato na presidência da República. Entenda.

Nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou sua data de retorno ao Brasil. Sendo assim, conforme o seu antigo mandatário, o mesmo deverá retornar ao país no dia 29 de março.

Portanto, nesta terça-feira (14), a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarcou nos Estados Unidos para encontrar o marido.

Pelo exposto, se observa que o político está no país norte-americano desde 31 de dezembro de 2022, antes mesmo de finalziar o mandato na presidência da República.

E mesmo que não seja a primeira vez que o ex-presidente cita o retorno ao país, o político nunca havia confirmado uma data específica. Assim, o anúncio ocorreu em um evento realizado junto a empresários brasileiros.


“Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui”, disse Bolsonaro.

Michelle deverá retornar ao Brasil antes; Confira


Conforme o ex-presidente“Ela deve ficar quatro ou cinco dias” nos Estados Unidos, afirmou Bolsonaro. A ex-primeira-dama embarcou para o país norte-americano junto do marido em dezembro, contudo, Michelle retornou ao Brasil no dia 26 de janeiro.

Pelo ocorrido, a ex-primeira dama tem sido vista como uma peça para o Partido Liberal para uma possível candidatura ao Executivo em 2026.

Assim, ao retornar ao Brasil, Michelle participou da votação à mesa diretora do Senado Federal, representando o apoio de Bolsonaro ao candidato derrotado, Rogério Marinho (PL).

E antes de Michelle chegar ao evento, o ex-presidente falou sobre a habilidade retórica da esposa, mas afirmou que ela “não é candidata ao Executivo”.

Caso Bolsonaro: Ex-primeira-dama fez discurso religioso nos Estado Unidos


Conforme a participação no evento nos EUA ao lado do marido, Michelle fez um discurso religioso. “Só agradecer a Deus e pedir para que Deus leve ele [Bolsonaro] logo para a Nação que ele tanto ama, a nação que ele lutou tanto e continuará lutando”.

“Continuem orando pela nossa nação que é linda, maravilhosa, rica, próspera, abençoada e se não fosse não teríamos tanto urubus em cima”, completou Michelle Bolsonaro.

10 Dias Para INSS Se Adequar À Regra Antiga..

STF: Moraes Dá 10 Dias Para INSS Se Adequar À Regra Antiga. Entenda

Importante Programa Será Restaurado Por Lula.

Importante Programa Será Restaurado Por Lula