no

Confira estratégia de Bolsonaro na caça à Lula

Por outro lado, da mesma história da estratégia de Bolsonaro; além disso, dessa forma, durante o evento Power of the People…

confira estratégia de Bolsonaro na caça à Lula
confira estratégia de Bolsonaro na caça à Lula

Nessa história da estratégia de Bolsonaro, o ex-presidente messiânico, que agora é missionário nos EUA; compartilhou nas sociais mídias, neste sábado 04/02/23, dado divulgado pelo cadastro geral de empregados e desempregados; ou seja, o Caged; referente a dezembro de 2022. No mesmo, dessa forma, o capitão reformado apontou que 2023 “promete grande recessão” devido à perda dos 431 mil postos de trabalho durante governo bolsonaristas. Em suma, o saldo de dezembro foi resultado das 1.382.923 milhões de contratações e dos 1.813.934 de desligamentos. Bolsonaro repercutiu a notícia e apontou: “2023 promete grande recessão. O país perdeu 431 mil postos de trabalho em dezembro de 2022.”.

Nessa estratégia de Bolsonaro; válido lembrar que presidente Luiz Inácio Lula da Silva; assumiu da gestão governamental do país luso brasileiro tupiniquim; em primeiro de janeiro. Ou seja, o saldo negativo de dezembro, ainda é reflexo do governo bolsonaristas. Mas, em suma, segundo Bolsonaro, na gestão de Dilma Rousseff que brotou todo esse capim. Ou seja, “Os últimos anos do governo Dilma foi marcado pela perda de 2.8 milhões postos de trabalho. Os motivos e as conclusões não são difíceis de observar e entender.”. O bolsonarismo em corpo não mutilado.

Ainda exite alguma estratégia de Bolsonaro contra Lula?

Por outro lado, nessa história da estratégia de Bolsonaro, afirma o ex-mandatário; que em 2023, Lula potencializará grande recessão. Pois o país perdeu 431 mil postos de trabalho em dezembro de 2022. Dessa forma, os mais recentes anos passados, do governo Dilma se fixaram marcados pela perda dos 2.8 milhões postos de trabalho. Em suma, tais se fazem capazes de caos, os motivos. Manifestando que as conclusões não são difíceis de observar e nem de entender.

Por outro lado, da mesma história da estratégia de Bolsonaro; além disso, dessa forma, nessa sexta-feira 03/02/23, durante o evento Power of the People; ou seja, poder para o povo… Dessa forma, encontro promovido pelo grupo de extrema-direita Turning Point USA em Miami; Bolsonaro chegou dizer que o Brasil “estava indo bem” em seu governo bolsonaristas. Mesmo com características ‘olavianas’. Por outro lado, também se pronunciou, ironicamente. Dessa forma, expondo que não entende o que conduziram as populações lusas brasileiras tupiniquins; a decidir em urna pela eleição de Lula. Enfim, em eleger governo lulistas, no pleito de outubro de 2022. Segue assim a estratégia de Bolsonaro. Mostrando que cada um batalha com armas que tem. Ou seja, em busca de poderes políticos derrotados a fim de derrotar.

relação de Lula com embaixada norte-americana?

Relação de Lula com embaixada norte-americana?

Gilmar Mendes e os zumbis desinformados?

Gilmar Mendes e os zumbis desinformados?