no ,

Michelle Bolsonaro Coloca Seus Cachorros Para Adoção

Entenda o motivo pelo qual Michelle Bolsonaro teve que doar seus cachorros.

Michelle Bolsonaro Coloca Seus Cachorros Para Adoção.
Michelle Bolsonaro Coloca Seus Cachorros Para Adoção.

Nesta semana, (13), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) anunciou em suas redes sociais a doação de seus cachorros, duas cadelinhas para adoção. Confira o motivo.

Neste começo de semana, a ex-primeira dama, Michelle, em suas redes sociais, anunciou a adoção de duas cadelinhas. A mesma justificou a doação por ela estar morando de aluguel.

Dessa forma, Michelle colocou nas redes sociais que os animaizinhos precisam de um lar. A mesma destaca que não poderá ficar com duas cadelinhas que encontrou na estrada e pediu um lar para elas.

Ademais, Michelle ainda retratou que já tem 6 cachorros e que sua intenção era em ficar com as outras duas cadelas. Portanto, como mora de aluguel, irá vaciná-las e vermífuga-las para serem adotadas.

“Meu coração dói de não poder ficar com elas. São muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, diz.

Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa pelo valor de R$ 12 mil mensais em Brasília. Dessa forma, o imóvel tem 400 metros quadrados, bem como mais de 795 metros quadrados de área verde.

Ex-primeira dama Michelle arruma as malas para encontrar Bolsonaro

Conforme imprensa, Michelle Bolsonaro deverá viajar para os EUA entre hoje e amanhã. Em Orlando, irá se encontrar com Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que a ex-primeira-dama está no Brasil sozinha desde o dia 26 de janeiro, quando a mesma retornou após quase um mês no americano.

Também, conforme informações aliados do ex-presidente, o motivo da sua visita é em juntos, alinharem uma estratégia tanto para a defesa do casal no episódio das joias quanto em relação aos próximos passos de Michelle dentro do PL.

Outrossim, até o momento, está marcado para o dia 21 o que o partido pretende que seja um grande evento político: a posse dela como presidente do PL Mulher.

Vale lembrar que, também viajam para os EUA, junto com Michelle, 3 assessores a que ele tem direito como ex-presidente que atuam como segurança de Bolsonaro: o capitão da reserva Sérgio Cordeiro, o primeiro sargento da PM do Rio de Janeiro Max Guilherme Machado e o coronel Marcelo Câmara.

Em suma, se destaca que, conforme a nota da Marinha, o caso das joias está sendo investigado fora do âmbito” da Força junto ao silêncio do Exército e do Ministério da Defesa e que o ocorrido “sujou e muito” a imagem de Jair Bolsonaro e de seu partido.

Escrito por Karla

Cartão Bolsa Família Caixa Está Com Nova Modalidade.

Novo Cartão Bolsa Família Caixa Está Com Nova Modalidade

Aposentado Dado Como "Morto" Pelo INSS Coloca Caixão Em Agência De Piracicaba, São Paulo.

Aposentado Dado Como “Morto” Pelo INSS Coloca Caixão Em Agência De Piracicaba, São Paulo