no , ,

100 reais para quem se exercitar: entenda auxílio

100 reais para quem se exercitar pode parecer um sonho, mas de fato é, sem dúvidas, possível. Assim, para participar, é simples.

100 reais para quem se exercitar: entenda auxílio

Na semana passada, a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo anunciou a abertura de 3.645 vagas no programa VidAtiva que incorpora o Bolsa do Povo. Isso resultará em um novo auxílio que será um cartão magnético com R$ 100,00 por mês associado, que permitirá que pessoas com mais de 60 anos se inscrevam em academias e clubes esportivos credenciados. 100 reais para quem se exercitar: entenda auxílio.

Assim, para participar, o idoso deve ter renda mensal de, no máximo, três salários mínimos. Com isso, o valor creditado deve ser destinado exclusivamente às academias credenciadas.

Além disso, a frequência é rastreada por meio do aplicativo Poupatempo (disponível para Android e iOS). Para continuar de fato recebendo o atendimento, o beneficiário deverá ter comparecido a pelo menos 75% do tempo total contratado. Sim! 100 reais para quem se exercitar.

“Estamos muito felizes em poder participar do VidAtiva. A parceria com o Governo do Estado de São Paulo tem tudo a ver com nossos valores. Queremos que o maior número de pessoas, independente de faixa etária e classe social, tenha a possibilidade de praticar atividades físicas”, destacou Diogo Corona, Diretor Executivo da Smart Fit, rede de academias conveniada ao programa VidAtiva.

100 reais para quem se exercitar: veja como

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo anunciou a abertura de 3645 vagas no programa VidAtiva, que faz parte do Bolsa do Povo. Com isso, os idosos com renda mensal de até três salários mínimos poderão receber um cartão magnético com R$100,00 por mês para se matricular em academias e clubes esportivos credenciados.

Para participar, é sobretudo necessário que o idoso tenha rendimento mensal de até três salários mínimos e o valor creditado deve ser usado somente nas academias credenciadas. 100 reais para quem se exercitar: simples assim.

Com isso, quem se qualifica e deseja participar do programa pode se inscrever pelo site do Bolsa do Povo. Como alternativa, ligue para o número 800 7979 800. Além disso, as pessoas também podem se cadastrar nos postos Poupatempo. 100 reais para quem se exercitar é ótimo.

Atualmente, o Bolsa do Povo beneficia mais de 500.000 pessoas por meio de diversos benefícios voltados a atender os menos favorecidos socialmente.

100 reais para quem se exercitar pode parecer um sonho, mas de fato é, sem dúvidas, possível. Assim, para participar, o idoso deve ter renda mensal de, no máximo, três salários mínimos. Com isso, o valor creditado deve ser destinado exclusivamente às academias credenciadas.

Atacadão com promoção incrível? Veja

Atacadão com promoção incrível? Veja

governo Bolsonaro deixa bilhões de despesas não pagas?

Governo Bolsonaro deixa bilhões de despesas não pagas?