no

Nove Anos sem Notícias Sobre o Acidente de Schumacher

Durante esses nove anos, a família Schumacher manteve em sigilo informações sobre o real estado de saúde do piloto.

acidente de Schumacher
acidente de Schumacher

Em 2013, aconteceu o acidente de Schumacher. O episódio é uma incógnita para todo o mundo até hoje. Pois, uns acreditam que o piloto morreu, outros que está vegetando e outros que ele está consciente e bem.

Max Verstappen tinha 13 anos e ainda no kart, atual heptacampeão Lewis Hamilton tinha apenas um título, o agora aposentado Sebastian Vettel era tetracampeão.

9 anos do acidente de Schumacher

Faz nove anos que eu não estava de plantão nem entre o Natal e o Ano Novo e pelas manhãs comecei a escrever sobre vários relatos de que Acidente de Schumacher de esqui talvez não fosse tão grave.

Contudo, isso se transformou em uma luta pela vida algumas horas depois.

Em alguns meses ficou claro que o caminho mais provável para a trágica história seria uma longa espera, provavelmente com um final triste. A espera continua.

Durante esses nove anos, a família Schumacher manteve em sigilo informações sobre o real estado de saúde do piloto, esquivando-se de alguns oportunistas de plantão que afirmaram ter acesso ao ex-piloto, em reportagem, que até se suicidou no meio.

Outra fonte de informação é Jean Todt, que na verdade está em contato direto com a família Schumacher e goza de sua confiança, como disse sua esposa Corinna ao documentário La Méthode disse na TV francesa Canal+ sobre o trabalho do ex-chefe de Schumacher na Ferrari.

No começo foi divertido ser amigo de Michael. Mas quando a maré vira e alguém de repente não pode fazer a mesma coisa, você vê quem são seus amigos. E Jean é um dos poucos.

Todt é um dos poucos que visitam Schumacher. Seu ex-companheiro de equipe na Ferrari, Eddie Irvine, disse que tentou marcar uma visita.

Contudo, foi informado que apenas familiares ou pessoas muito próximas poderiam vê-lo.

E Todt dá alguns relatos vagos, dizendo que em certos momentos assiste as corridas da Fórmula 1 com Michael.

Também afirma que as melhores mãos estão cuidado de seu amigo.

Como uma pergunta sobre esqui terminou com a 1ª entrevista de seu filho, Mick Schumacher

Com o tempo, percebemos que não precisávamos saber muito mais sobre o estado do hepta campeão da F1.

E, foi exatamente esse o sentimento que se estava entre os jornalistas no momento em que, Mick Schumacher (filho de Michael) começou a visita em 2019 ao paddock da F1, ano em que estreou na F2.

Durante os dois anos em que estreou na F1, Mick evitou qualquer tentativa de fazer uma declaração sobre o acidente, seu pai ou mesmo sobre seus familiares.

Aliás, ele sempre foi muito cuidadoso ao falar sobre seus sentimentos.

Doença de Pelé: saiba mais sobre ela

Doença de Pelé: saiba mais sobre ela

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro já está nos EUA? Veja onde ele está!