no

Bradesco vence Americanas na Justiça e garante recebimento

De fato o Bradesco (BBDC4) obteve uma vitória na Justiça de São Paulo. Assim Bradesco vence Americanas. Essa medida é assim importante.

Bradesco vence Americanas na Justiça e garante recebimento

De fato o Bradesco (BBDC4) obteve uma vitória na Justiça de São Paulo nesta segunda-feira (6) contra a Americanas (AMER3). Assim Bradesco vence Americanas.

De fato a instituição bancária, um dos maiores credores da varejista, havia solicitado a proibição da venda de bens de executivos da empresa como forma de garantir o recebimento da dívida.

Desde que a Americanas anunciou um prejuízo de R$20 bilhões de reais por “inconsistências contábeis”, o Bradesco tem atuado de forma efetiva para reaver o seu dinheiro.

Desse modo, em uma das tentativas, o banco solicitou que a justiça impedisse a venda de bens que caracterizam “esvaziamento patrimonial” e que poderiam prejudicar o pagamento da dívida no futuro.

A Americanas esclarece que a decisão proferida em procedimento de protesto judicial (processo nº 1024211-74.2023.8.26.0100) não impede a alienação de bens e ativos pelos membros do Conselho Fiscal da Companhia, mas apenas torna pública a existência do referido protesto.

Bradesco vence Americanas

O Bradesco, um dos maiores credores da Americanas (AMER3), obteve uma nova vitória judicial contra a varejista. De acordo com informações divulgadas na última segunda-feira (6), o conselho fiscal da empresa liderada por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira terá uma dificuldade adicional na hora de vender seus patrimônios.

A decisão de fato favorável ao Bradesco foi acatada na última sexta-feira (3), o que garantiu uma vitória para a instituição financeira. Essa medida é assim importante para proteger os interesses do banco e garantir que a Americanas cumpra com suas obrigações financeiras.

De fato o Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e tem uma longa história de solidez e confiabilidade. Com essa vitória assim na Justiça, a instituição reforça sua posição de liderança no mercado financeiro e demonstra seu compromisso em proteger os recursos de seus clientes.

De fato Americanas declarou à imprensa que possui opções viáveis mesmo após o pedido de bloqueio feito pelo Bradesco, incluindo a possibilidade de que membros do Conselho Fiscal vendam seus bens. A empresa assim esclareceu que a ação do banco apenas torna pública a reclamação feita por ele.

Bradesco vence Americanas de fato.

Credores da Americanas, a saber:

BancoDívida (em bilhões de reais)
Bradesco4,5
Santander3,6
BTG3,4
Votorantim3,3
Itaú Unibanco2,7
Safra2,5
Empréstimo para empreendedores

Empréstimo para empreendedores: Caixa Tem libera

Novo Bolsa Família; veja quem tem direito

Novo Bolsa Família; veja quem tem direito