no , ,

“Daniel Alves pode não pagar indenização”!

Daniel Alves se envolve em Polêmica

"Daniel Alves pode não pagar indenização"!
"Daniel Alves pode não pagar indenização"!

Daniel Alves, também conhecido como Dani Alves, é um futebolista brasileiro que atua como lateral-direito. Ele jogou para alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo Barcelona, ​​Juventus e Paris Saint-Germain, e também jogou pela seleção brasileira de futebol.

Alves é amplamente considerado um dos melhores laterais-direitos de todos os tempos e tem um grande número de títulos e conquistas em sua carreira.

Daniel Alves é conhecido por sua defesa sólida, habilidade no ataque, visão de jogo e capacidade de criar jogadas. Ele também é conhecido por sua liderança e personalidade forte dentro e fora do campo.

Daniel Alves se envolve em Polêmica

Na noite do dia 30 de dezembro do ano passado, o jogador Daniel Alves teria trancado, agredido e estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha. Assim, diz o jornal espanhol El Periodico.

Que afirma ter acesso ao depoimento da vítima. Alves foi preso preventivamente nesta sexta (20/01) em Barcelona, após prestar depoimento. 

De acordo com a publicação do jornal espanhol , Alves teria levado a jovem para o banheiro da área VIP de uma boate em Barcelona, na Espanha.

Lá, após trancar a porta, a mulher desistiu de manter uma relação sexual com o jogador. Por fim, ele, então, a teria agredido e estuprado.

A jovem procurou a segurança da boate que a levou para uma sala, onde a equipe do espaço a atendeu. Os funcionários acionaram a polícia e chamaram uma ambulância, pois a mulher apresentava ferimentos.

Daniel Alves pode não pagar indenização à mulher que supostamente ele agrediu sexualmente

Durante os depoimentos de Daniel Alves, o jogador mudou de versão, conforme admitiu sua defesa. Em primeiro, na sexta-feira de manhã, disse que não conhecia a vítima, não sabia seu nome e nada havia acontecido.

Num segundo momento, na sexta à tarde, admitiu que manteve relações sexuais com ela, mas de maneira consentida.

Em suma, todos os depoimentos, ele negou ter cometido atos violentos ou ter estuprado a mulher que o acusa.

 Na boate Sutton do dia 30 de dezembro, é possível ver a mulher e Daniel entrando no banheiro em momentos separados. Ela fica 14 minutos no banheiro, enquanto ele permanece por 16 minutos.

Todavia, quando ela saiu do banheiro, procurou as duas amigas que estavam no local.

Um dos seguranças da boate viu uma integrante do grupo chorando e perguntou o que havia acontecido. Ao ouvir o relato, a própria equipe da casa noturna acionou a polícia , mas, Daniel Alves já havia deixado o local.

sem indenização? Entenda caso Daniel Alves

Sem indenização? Entenda caso Daniel Alves

Lula pode mexer no ir? DESCUBRA!

Lula pode mexer no ir? DESCUBRA!