no

Ex-ministro de Bolsonaro é humilhado por erro grotesco!

Ex-ministro de Bolsonaro

Ex-ministro de Bolsonaro é humilhado por erro grotesco!
Ex-ministro de Bolsonaro é humilhado por erro grotesco!

Ex-ministro do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) foi alvo de chacota. Afinal, ele escreveu a palavra “atrazo” com “z”! De fato, o bullying foi tão forte que cruzou até mesmo o oceano atlântico e chegou à França. Na verdade, não foi o país francês, mas sim Márcio França…

Entenda mais sobre a situação a seguir:

Onde a chacota com o ex-ministro de Bolsonaro começou?

Tudo começou quando o ex-governador de São Paulo e futuro ministro de Portos e Aeroportos do governo Lula (PT), Márcio França (PSB) ironizou, no Twitter, um erro de português cometido pelo ex-ministro do Desenvolvimento Regional no governo de Bolsonaro e senador eleito Rogério Marinho (PL-RN).

De fato, não foi um erro discreto, mas sim algo bem evidente. Vale destacar, que o ex-ministro de Bolsonaro escreveu a palavra atraso com “z”. No entanto, a gafe não passou despercebido pelo ex-governador de São Paulo.

Após as chacotas de França, Marinho retrucou:

“Esse filme nos já assistimos:a esquerda assume,retrocesso, atrazo, corporativismo, corrupção,destruição do legado, aparelhamento da máquina pública é nosso dever resistir. Governo Lula vai cancelar privatização do Porto de Santos, diz Márcio França”, escreveu Rogério Marinho em sua rede social.

Mas a treta não para por aí, porque lá veio Márcio França com a tréplica:

“Rogério, amigo, ex-ministro, Senador Eleito e meu ex colega de Bancada do PSB . Sua opinião é válida , mas atraso é com “s” e não com “z”, e Lula foi o vencedor das eleições .Assim, o Brasil com “z” tem 4 anos de oposição legítima. Mas o Lula decide nesses próximos 4…no mínimo. AB”, disse, humilhando Marinho, Márcio França.

Mas quem é Marinho e quais são as perspectivas para ele no novo Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)? Venha saber mais logo na sequência:

Marinho é nome forte de Lula

De fato, Rogério Marinho seria a maior aposta do atual presidente da República para o comando do Senado. Assim sendo, na contabilidade do Partido Liberal, ele já teria pelo menos 25 votos garantidos para tentar derrubar o atual presidente da Casa Alta, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Além disso, o mineiro está lado a lado com o Partido dos Trabalhadores e apoiadores do futuro governo. Nesse sentido, tem como principal cabo eleitoral o ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), que planeja retornar ao cargo em 2025.

Ainda não se sabe qual será o destino de Marinho. Mas o que se soube foi a humilhação sofrida por ele não vai passar do dia para a noite. Por conta disso, é preciso tomar cuidado com o que se escreve nas redes…

Concurso CGDF ABRE VAGAS: SALÁRIO DE R$ 13.700,00!

Concurso CGDF: Remuneração de R$ 13.700,00!

Bolsonaro sofre ironia HILÁRIA! VEJA!

Bolsonaro sofre ironia HILÁRIA!