no

Fim das manifestações? Interventor e exército?

Será o fim das manifestações? Ou daqui quatro anos lulistas começam revolta defendendo outras ideologias políticas?

fim das manifestações? Interventor e exército?
fim das manifestações? Interventor e exército?

Efeito ação e reação, nesse conteúdo aparentemente se apresenta como hipótese fundamentada. Será fim das manifestações? Assim sendo, nomeado interventor federal, isso para área de segurança pública do Distrito Federal; secretário-executivo do ministério da justiça, Ricardo Cappelli… O mesmo assegurou que forças federais, além de as distritais, não permitirão que área em frente ao quartel general do exército volte a ser ocupada. Por outro lado gêmeo da mesma história, nesta manhã, policiais militares, e efetivos do exército começaram desocupar amplo espaço verde localizado a cerca de 6 quilômetros da esplanada dos ministérios.

Assim sendo, será fim das manifestações? Pois até por volta de meio-dia, cerca de mais ou menos 1,2 mil pessoas já estavam detidas. Isso apenas no local. As mesmas conduzidas para a superintendência da polícia federal. Ou seja, onde estão sendo feitas triagens. “Desativamos o acampamento que funcionou como QG dos atos antidemocráticos inaceitáveis de ontem.”. Se expressou Cappelli. Isso em conta pessoal no Twitter.

Dessa forma, se referindo à invasão, neste domingo, ao palácio do planalto; sede do poder executivo federal. Além do congresso Nacional, e ao prédio do supremo tribunal federal – STF. Ou seja, “Todas as barracas serão retiradas. A área foi retomada e não será permitida a volta de “manifestantes.””. Acrescentou Cappelli. Em suma, confirmando que todas pessoas retiradas da frente do quartel do exército, estão sendo encaminhadas à superintendência da PF. Potencializando assim caracterização do fim das manifestações?

Já se findou as manifestações?

Por outro lado não muito distante disso, mais ou menos 40 ônibus usados só para transportar manifestantes. Assim sendo, manifestantes declaradamente antidemocráticos. Os mesmos detidos até perto de meio-dia. Segundo exército; até aquele momento, havia ainda pelo menos 500 pessoas no local. Dessa forma, pertences pessoais não retirados, como barracas, roupas e outros objetos, ficarão sob a guarda do exército. Enfim, segundo assessoria do exército, apesar da área ocupada há cerca de 60 dias, ser muito ampla, além de bastante visitada por turistas. E povoada por moradores, do Distrito Federal…

A força adotará medidas necessárias. Sejam quais for, a fim de impedir do retorno de grupos. Assim sendo, grupos que rejeitam resultado das eleições. Além de praticarem várias séries de pedidos nomeados golpistas. Como uma ação militar para impedir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de governar. Em suma, será esse fim das histórias dos protestos bolsonaristas? Em resumo, será o fim das manifestações? Ou ainda vem ações e reações por aí? Ou daqui quatro anos lulistas começam toda essa revolta defendendo outras ideologias políticas? Será que aspecto de que políticos roubam verba pública se faz tão vedado assim?

Auxílio Maternidade: veja como MEI pode solicitar

Auxílio Maternidade: veja como MEI pode solicitar

Quem pode receber o Auxílio Doença em 2023

Quem pode receber o Auxílio Doença em 2023