no

Humorista ex-globo é preso por bater em mãe

Humorista ex-globo é preso por bater na própria mãe. Após a ida para delegacia, ele urinou no chão. Saiba mais sobre!

Humorista ex-globo é preso por bater em mãe
Humorista ex-globo é preso por bater em mãe

O humorista Filipe Pontes causou escândalo nesta semana.

Afinal, neste sábado pela manhã Filipe chegou alcoolizado na casa da mãe, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Na ocasião, ele começou a insultar a própria mãe com xingamentos até partir para a agressão física, enforcando a sua genitora.

De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência (BO), o humorista chamou sua mãe de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”. Ademais, no documento consta uma parte para demonstrar o seu “desejo de adoção de medida protetiva de urgência”. Ou seja, há medo de que o crime volte a ser praticado e, da próxima vez, cause ainda mais danos.

Assim sendo, quem prestou socorro para foi o irmão de Filipe, o qual acionou a polícia. Também o irmão foi agredido e ameaçado de morte. O comediante Filipe Pontes foi preso em flagrante e levado ao 1° Distrito Policial do município.

Após o fato, já na delegacia, Filipe Pontes persistia sob o efeito do álcool. Dessa forma, o mesmo urinou no chão do local policial, o que causou ainda mais alarde e constrangimento à notícia.

Além disso, ainda em estado de torpor, Filipe dormiu em pleno recinto e uma foto registrou o humorista caído na delegacia com a algema em uma das mãos.

Seu perfil oficial no Instagram foi desativado neste dia 31/12/2022.

Humorista ex-globo e com passagem pela Band

Na TV, Filipe Pontes teve passagens pelos extintos Pânico na Band, Domingão do Faustão, Legendários, além de Altas Horas.

Em 22 de fevereiro, foi anunciada a saída de Filipe Pontes, que foi para o Pânico na Band.

Além disso, Filipe Pontes fez parte do elenco do “Zorra Total” nas temporadas de 2014 e 2015.

O 1° Distrito Policial informou que Filipe Pontes foi encaminhado para o Fórum para audiência de custódia, onde irá ser decidido a pena do humorista.

Histórico com a polícia

Não é a primeira vez em 2022 que Filipe se envolve em uma confusão com a Justiça. Assim sendo, em março, ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal culposa qualificada no trânsito. Ele foi acusado de provocar um acidente ao dirigir embriagado na contramão da Rodovia Rio-Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com o documento emitido pela polícia, Filipe chegou a um posto de conveniência já com sinais de embriaguez e comprou mais bebida alcoólica. Ele deixou o posto de gasolina na contramão.

Bispos e padres fala sobre morte de Bento 16

Bispos e padres falam sobre morte de Bento 16

Governo Lula sinaliza união com outros países