no

Homem com 90% do corpo queimado morre em incêndio em hotel

Homem que teve seu corpo quase totalmente queimado.

posse de lula
posse de lula

Incêndio em hotel atingiu prédio na madrugada desta segunda-feira (26). Pelo menos 40 pessoas estavam no local e 14 ficaram feridas.

O homem de 38 anos, que teve 90% das queimaduras após um incêndio em um hotel em São Francisco do Sul, no litoral norte, faleceu na noite desta segunda-feira (26), informou o Hospital São José de Joinville.

Entretanto, a confirmação do óbito foi divulgada nesta terça-feira (27), às 8h30, após atualização do boletim médico.

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferido no incêndio que atingiu o prédio na manhã de segunda-feira. Pelo menos 40 pessoas estavam no local e 14 ficaram feridas.

Aliás, outra vítima, um homem de 56 anos, ainda estava em observação com 40% da superfície corporal queimada e seu quadro clínico considerado estável a partir de amanhã.

O homem de 71 anos, que não teve queimaduras, mas se feriu ao fugir das chamas, foi liberado na noite desta segunda-feira (26).

Colchões foram colocados ao redor do prédio para evitar a queda para amortecer pelo menos quatro convidados que se jogaram no ar para escapar das chamas.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio em hotel começou por volta das 5h

Antes de tudo, a suspeita é que as chamas começou a ligar a TV da recepção devido a uma falha de energia em um dispositivo e se espalhou para colchões próximos.

O prédio foi evacuado usando as escadas e uma escada móvel montada pelo corpo de bombeiros voluntários em frente ao hotel.

A maioria das vítimas estava dormindo quando o incêndio começou. As chamas foram controladas para evitar que se alastrassem para prédios vizinhos.

De acordo com o corpo de bombeiros, a maioria das vítimas estava inalando fumaça do incêndio em hotel.

Hóspedes pularam de janelas de hotel para escapar, diz bombeiro

Primeiramente, pelo menos quatro das 14 vítimas do incêndio no hotel São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, pulou das varandas dos prédios para escapar das chamas, segundo o bombeiro voluntário Claudio Kuchta.

O fogo atingiu o prédio na madrugada desta segunda-feira (26). Pelo menos 40 pessoas estavam lá.

Os hóspedes dormiam entre o primeiro e o terceiro andar quando o incêndio começou.

Entre as vítimas, mais de 60% de seus corpos foram queimados e eles foram transferido em estado grave para o Hospital Regional São José, em Joinville. Os outros receberam alta do hospital.

Colchões foram colocados para amortecer a queda antes que o grupo de convidados caísse, disse o socorrista. Aliás, um deles foi atingido por um pergolado e sofreu fraturas.

bitcoins roubados

R$ 50 milhões em bitcoins roubados em sequestro em Anápolis

Posse de lula

Dino afirma que roteiro da posse de Lula será mantido!