no , ,

Mulher se finge de morta para não pagar dívida

Mulher se finge de morta para não pagar dívida. A autora confessou o ato e justificou que não tinha dinheiro para pagar o empréstimo.

A mulher se finge de morta bem no dia do pagamento...
A mulher se finge de morta bem no dia do pagamento...

De fato, uma mulher se finge de morta para evitar o pagamento de uma dívida de cerca de R$1400.

O caso aconteceu na Indonésia no dia 12 de dezembro de 2022.

Saiba mais sobre esse acontecimento no mínimo inusitado…

A mulher se finge de morta bem no dia do pagamento…

Liza Dewi Pramita “morta” com algodões nas narinas.

O fato aconteceu da seguinte forma: Liza Dewi Pramita (da imagem acima, a mulher que se finge de morta) conheceu Maya Gunawan em um grupo de troca de mensagens da Indonésia.

Na ocasião, Maya concordou em emprestar uma quantia em dinheiro para Liza.

Ou seja, tudo ocorreu de uma forma informal entre as duas mulheres. Mas, mesmo assim, Maya determinou um prazo limite mais precisamente no dia 20 de novembro de 2022.

O valor da dívida foi o de 22 mil rublos, moeda da Indonésia. Com a conversão para o real, a quantidade do dinheiro emprestado é algo em torno de 1417 reais.

Contudo, Liza não acordou com o primeiro prazo estabelecido por Maya. Pois é…a justificativa da endividada foi a de que ela (a mulher que se finge de morta) não tinha conseguido o dinheiro para o pagamento.

Assim sendo, Maya, a credora, teve misericórdia e deu mais 16 dias de prazo. Ou seja, o pagamento deveria ser quitado até, mais tardar, o dia 06 de dezembro de 2022.

Sabe o que aconteceu? Pois é! Liza não pagou…deu mais uma desculpa e seguiu a vida.

No entanto, Maya já estava no limite. Mesmo assim, a credora deu uma última chance para que Liza honrasse com a sua palavra e estabeleceu a segunda prorrogação do pagamento para o dia 12 de dezembro de 2022 (mal ela sabia que estava negociando com uma mulher que se finge de morta).

Uma “tragédia” acontece

Era dia 11 de novembro de 2022 e Maya navegava no seu perfil do Facebook.

De repente, ela vê uma publicação que causou horror: o filho de Liza (a mulher que se finge de morta), tinha acabado de colocar a triste notícia que sua mãe tinha sofrido vindo à falecer devido a um grave acidente de trânsito.

Nesse contexto, o filho postou uma foto da mãe com os olhos fechados e com algodões em suas narinas no que parece ser uma maca de necrotério.

Além disso, o filho notificava a todos de que o enterro seria na cidade de Aceh Tamiang, um local “estranhamente” longe de onde as duas moram.

A partir daí, o status de Liza entrou no rol dos desaparecidos da Indonésia.

Depois de obter informações suspeitas sobre o velório, a credora Maya desconfiou da morte e foi tirar satisfação com o filho da suposta vítima.

Então, após a pressão, o filho confessou tudo…

E o pior: ainda não há notícias de que a mulher que se finge de morta tenha pago a dívida…

Ganhador da Mega da Virada não resgatou o prêmio. O que acontece?

Mega da Virada: e se o prêmio não for resgatado

Saque-Aniversário do FGTS

Será que o Saque-Aniversário do FGTS vai Acabar? Confira!