no

Xuxa e Pelé: o relacionamento marcante

Xuxa ainda não se manifestou acerca da morte de Pelé, a qual aconteceu nesta quinta-feira. Saiba mais sobre esse relacionamento!

Xuxa e Pelé: o relacionamento marcante
Xuxa e Pelé: o relacionamento marcante

De fato, Xuxa e Pelé tiveram um relacionamento bem marcante.

Isso não se deve somente aos dois serem grandes celebridades.

Mas também ao fato do grande peso afetivo entre os dois amantes.

Xuxa ainda não se manifestou acerca da morte de Pelé, a qual aconteceu por volta das 15h nesta quinta-feira (29/12/2022).

O relacionamento entre Xuxa e Pelé

De fato, Xuxa e Pelé formaram um dos relacionamentos mais famosos da década de 80 aqui no Brasil.

Os dois se conheceram em um ensaio fotográfico, quando Xuxa tinha apenas 17 anos, sem que Pelé, 23 anos mais velho, escondesse seu interesse imediato na futura “Rainha dos Baixinhos”

No entanto, após 6 anos de namoro, o relacionamento entre Xuxa e Pelé terminou.

De acordo com a artista, Pelé cometeu muitos adultérios contra ela.

Nessas ocasiões, Pelé alegava que seu relacionamento com Xuxa era aberto. Ou seja, havia permissão para que ele se envolvesse em outras relações que não com a atriz.

Xuxa conta sobre o relacionamento

Em entrevista, Xuxa comentou sobre seu relacionamento com Pelé:

“Ele foi uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis. Todo mundo que estava comigo dizia: nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé.”

“Nos conhecemos durante um ensaio para a capa da Manchete. Ele pegou quatro modelos, eu, Luiza, Marcia Brito e era para ter uma negra, mas ele não quis. Botaram a Miss Brasil na época, que veio de Brasília. Todas elas estariam vestidas de dourado. Ele que quis isso, ele que deu essa ideia. Na foto, eu saí virada para ele, com a mão dele na minha perna. Aí todo mundo queria saber quem era a modelo que o Pelé ficou mais viradinho.”

“Ele me convidou para jantar, eu falei que não podia, até porque morava longe e falei que era menor. Então, ele ligou lá para casa, meu pai desligou achando que era trote (risos). Até que chegou o dia que sai com ele. Na época, meu irmão teve de acompanhar, foi bastante complicado. Entretanto, começamos a nos aproximar até que ele, se dirigindo a si mesmo na terceira pessoa, começou a falar: olha tão dizendo que você está namorando o Pelé, quer acompanhar ele em tal lugar?. E eu ia – disse ela.”

“Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida tava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil: acho que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na manchete e ser a segunda – falou ela imitando a voz do craque.”

Políticos prestam homenagem a Pelé

Políticos prestam homenagem a Pelé

Pelé parou uma guerra: conheça a história

Pelé parou uma guerra: conheça a história