no ,

Alerta: Conheça O Novo GOLPE DAS FRUTAS Nos Mercadões Do País

Entenda como funciona o novo “Golpe das Frutas”

Conheça O Novo GOLPE DAS FRUTAS Nos Mercadões Do País.
Conheça O Novo GOLPE DAS FRUTAS Nos Mercadões Do País.

Cansado de receber calotes, o Mercadão de São Paulo efetuou regras polêmicas para dar fim ao novo golpe da fruta. Entenda como ocorre.

Diversos relatos no Mercado Municipal de São Paulo, assim como um ambiente amedrontador, de golpes envolvendo frutas.

Dessa forma, conforme relatos de usuários, inúmeros clientes se sentiram coagidos a comprarem mais frutas do que gostariam. Além do mais, muitos consumidores relatam que na hora de pagar o produto teriam sido enganados com a troca de preços, caindo no Golpe das Frutas.

Também vale frisar que, o golpe, ocorre com grande frequência em estrangeiros que não têm noção de qual é a média de preços.

Regras polêmicas do Mercadão; Entenda


Após polêmica, com o intuito de dar fim a essas situações abusivas, o Mercadão de São Paulo criou algumas regras a fim de tentar criar um ambiente mais confortável. Assim, a exemplo, pro serem vistas como “ameaçadora”, o uso de lâminas de metal foi proibido. Laminas essas que são usadar

Ademais, o Mercadão também proibiu que inúmeros compradores abordem um mesmo cliente, já que a ação geralmente o deixa constrangido.

Golpe das Frutas: Mercadão de São Paulo entrou com medidas para combater calote

Outrossim, a administração do estabelecimento comercial ainda relata que nenhum dos vendedores chegue muito perto. Assim, a recomendação de que a venda seja feita a um metro de distância, se possível.

Em suma, conforme a administração, outras medidas estão sendo adotadas desde o ano passado, e o local continuará a agir para frear golpes. Desde fevereiro deste ano, ainda não foram registradas novas denúncias envolvendo a compra de frutas no Mercadão, mesmo que algumas situações ainda ocorrem com alguma frequência.

Aquisição Grupo BIG; veja lojas compradas

Aquisição Grupo BIG; veja lojas compradas

Falsas promoções; veja como se previnir

Falsas promoções; veja como se previnir