no , ,

Elon Musk e o seu leilão de nomes

Elon Musk e o seu leilão de nomes no Twitter. Em sua saga para aumentar as receitas, o Twitter avalia realizar um leilão…

Elon Musk e o seu leilão de nomes no Twitter
Elon Musk e o seu leilão de nomes no Twitter

Em sua saga para aumentar as receitas, o Twitter avalia realizar um leilão em que usuários poderiam comprar o nome de outros, segundo relatório obtido pelo jornal The New York Times. 

O ano de 2022 não foi fácil para o Twitter. Os últimos meses foram marcados pela mudança de comando da plataforma, agora regida pelo bilionário Elon Musk, gerando tumulto dentro e fora da plataforma de diversas maneiras.

As comparações com o TikTok foram inevitáveis. Pois, na rede social de vídeos curtos, o feed principal dividi-se entre as publicações recomendadas e perfis seguidos.

Ao separar o feed em duas abas, o Twitter tem mais espaço para recomendar conteúdo e veicular publicidade sem interferir significativamente na experiência com a rede social.

Caso, o usuário não queira conferir as recomendações do algoritmo, basta trocar de aba para conferir posts de contas que segue. inevitavelmente, todas as mudanças comparam-se ao TikTok.

O Twitter foi foco do noticiário inúmeras vezes. Principalmente durante o processo da aquisição bilionária.

A estabilidade da rede social foi posta à prova em vários instantes, mas, contudo o caos inevitavelmente fez com que alternativas ganhassem uma fama temporária.

O relatório diz que os engenheiros da empresa consideraram a organização de leilões online nos quais as pessoas podem fazer lances por nomes de usuário. Por fim, esta prática, também é conhecidos como identificadores de arroba.

Embora, o potencial novo fluxo de receita tem análise debatida desde dezembro, pelo menos deve afetar apenas parte dos usuários.

Musk quer aumentar a receita

No mês passado, Musk disse num tuíte que o Twitter logo começaria a liberar 1,5 bilhão de nomes, observando que as contas inativas seriam excluídas.

Após adquirir a rede social em outubro, Musk sinalizou em uma resposta no Twitter que estava interessado em liberar contas com os nomes de usuário desejados.

Apesar disso, a prática ocorre no mercado negro há anos. Hackers “sequestram” perfis a fim de revendê-los aos próprios donos, caso contrário, vendem a propriedade do perfil.

O golpe já aconteceu até mesmo com Elon Musk.

Assim, desde a aquisição do Twitter por US$ 44 bilhões, Musk vem tentando aumentar a receita da empresa, que perdeu anunciantes. Entre as medidas, estão o corte de pessoal e a flexibilização de regras para anúncios políticos. 

Com isso, Musk terá que fazer manobras para atrair o público, atrair investidores e anunciantes que predeu nestes últimos meses.

SAQUE EXTRA DE ATÉ R$ 1300, 00 REAIS, CONFIRA

Novos documentos foram achados na casa de Joe Biden

Novos documentos foram achados na casa de Joe Biden

confira dicas práticas para iniciantes em corrida

Confira dicas práticas para iniciantes em corrida