no ,

Governo Vai Desapropriar Imóveis Vazios De Seus Donos? Entenda

Entenda o que ocorre na realidade.

Governo Vai Desapropriar Imóveis Vazios De Seus Donos? Entenda.
Governo Vai Desapropriar Imóveis Vazios De Seus Donos? Entenda.

Com mais uma recente repercussão, as redes sociais estão virando um palco para mais um assunto político. Dessa forma, vale ressaltar que, o assunto é se o Governo Federal irá tirar imóveis vazios de seus donos. Confira!

Está rodando nas redes sociais um suposto projeto no Brasil no qual obrigará os proprietários de casas desocupadas a utilizarem os imóveis. E, caso não utilizado, os bens seriam entregues ao Estado.

Portanto, se ressalta que o projeto não possui qualquer relação com o Brasil, embora se trate de uma proposta realmente existente.

No entanto, trata-se de uma proposta do governo português e faz parte do projeto ‘Mais Habitação’. Assim, o mesmo se encontra em fase de consulta pública, bem como será avaliado futuramente pelo governo de Portugal.

Dessa forma, os proprietários de imóveis desocupados em Portugal terão um período para disponibilizar a casa para inquilinos. Neste diapasão, se o prazo não seja cumprido, o próprio Estado tomará controle da propriedade para gerar renda.

Governo Federal: Desinformação está gerando confusão entre os brasileiros


Concernente a isso, cada vez mais as informações se tornaram mais duvidosas. Portanto, é necessário verificar se as noticias compartilhadas fazem algum sentido, já que, muitas vezes, o maior problema seja a narrativa, e não o fato em si.

Ademais, o projeto para os imóveis desocupados era algo real. Porém, foi manipulado visando gerar certo barulho, afinal, omitiram o local específico da qual a notícia original se referia.

Neste diapasão, as notícias falsas, também chamadas de fake news, contribuem com a desinformação e tornam cada vez mais difícil levar credibilidade às discussões e assuntos abordados na internet.

Veja também:

Bradesco vence Americanas e recebe os atrasados

Nesta semana, o Bradesco, um dos maiores credores da Americanas (AMER3), obteve uma nova vitória judicial contra a varejista. Conforme informações divulgadas na última segunda-feira (6), o conselho fiscal da empresa liderada por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira terá uma dificuldade adicional na hora de vender seus patrimônios.

Dessa forma, a decisão de fato favorável ao Bradesco foi acatada na última sexta-feira (3), o que garantiu uma vitória para a instituição financeira. Assim, esta medida é assim importante para proteger os interesses do banco e garantir que a Americanas cumpra com suas obrigações financeiras.

Em suma, o Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e tem uma longa história de solidez e confiabilidade. Com essa vitória na Justiça, vale lembrar que a instituição reforça sua posição de liderança no mercado financeiro e demonstra seu compromisso em proteger os recursos de seus clientes.

Janja Vira Apresentadora De TV E Irrita Direita.

Janja Vira Apresentadora De TV E Irrita Direita

Novidade-dos-cartes-de-dbito

Novidade dos cartões de débito; veja agora