no ,

Manifestações bolsonaristas: restauros artísticos?

Supremo tribunal federal; começou restauros artísticos de peças vandalizadas da corte; postulando ato artístico…

manifestações bolsonaristas: restauros artísticos?
manifestações bolsonaristas: restauros artísticos?

Nas histórias das artes; sempre houve, sempre há; haverá, movimentos vanguardistas. Ou seja, movimentos que simbolicamente destroem; a fim de reconstruir. Dessa forma, agem ideologicamente. Por outro lado gêmeo da mesma história de histórias artísticas; de urinou em museu famosíssimo; ao olhar grafiato de Vincent van Gogh… Quebrar a fim de reconstruir artisticamente; é o que há. Ou seja, restauros artísticos. Para quem não se lembra; viver se postula em transmutações. E muitas das vezes, sair do casulo é doloroso. Transplanta raízes profundamente cravadas em subjetividades imperceptíveis em todo ser afetado que afetando se enobrece em degenerações. Enfim, deixo tal devaneada pra lá. E vamos ao que importa.

Ou seja, após atos criminosos que depredaram prédios públicos de Brasília. Supremo tribunal federal; começou restauros artísticos de peças vandalizadas da corte. Dessa forma, a equipe de restauração tem como prioridade inicial restauro de pelo menos trinta peças. Por outro lado gêmeo da mesma história artística; que ficam no plenário do tribunal e no térreo. Ou seja, o tribunal tem como foco principal, o de reconstruir, nas próximas duas semanas; todo plenário. Isso a fim de reabrir no ano judiciário. Dessa forma, logo logo; em primeiro de fevereiro de dois mil e vinte três. A corte estima que reconstrução total do edifício-sede; deverá ser concretizada em meses.

Exite aalguma relação entre manifestações bolsonaristas e restauros artísticos?

Por outro lado gêmeo das mesmas manifestações e restauros artísticos; relatório produzido na transição. Sendo assim, apontou presença de militares do GSI. Ou seja, militares em atos anti-lulistas. Logo, na porta do QG do exército. Por outro lado, número total de peças danificadas ainda não se faz contabilizado. E até nesse momento, em que este conteudista lhe digita, sete pessoas trabalham para restaurar das peças da corte. Mas número de colaboradores poderá aumentar.

Ou seja, “Esse setor já funciona há muito tempo e a nossa atividade é de preservar, mas dessa vez temos que restaurar. Alguns itens não serão passíveis de restauração, como vazos artísticos, itens de cerâmica, simplesmente se quebraram é mesmo que consigamos reunir todos eles, não há restauração. Utilizaram água, e danificaram as obras. Primeiro foi uma ação de salvamento. E aí depois de recolher fragmentos e pedaços das obras agora a prioridade é cuidar.”. Restauradores. Supremo tribunal federal – STF –, informou à advocacia-geral da união – AGU –, que estimativa parcial dos custos de reparação dos danos causados… Isso pelos atos criminosos ocorridos na data de oito de janeiro de dois mil e vinte três. Isso no edifício-sede é dos R$ 5,9 milhões. Milhões de restauros artísticos?

Atenção MEIs: regras sobre emissão de notas?

Atenção MEIs: regras sobre emissão de notas?

verba pública para Bolsonaro e extremistas?

Verba pública para Bolsonaro e extremistas?