no , ,

É Possível Antecipar Seu FGTS No Nubank Veja o Passo a Passo

Essa antecipação, pode ser feita diretamente do aplicativo do Nubank.

VEJA COMO ANTECIPAR SEU FGTS NO NUBANK
VEJA COMO ANTECIPAR SEU FGTS NO NUBANK

Saiba como é possível antecipar o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) através do aplicativo do Nubank. Essa opção oferece uma solução rápida e descomplicada para quem busca uma renda extra.

O Nubank, uma das principais fintechs do país, permite que seus clientes antecipem o valor disponível em seus saldos de FGTS, desde que tenham uma conta digital no banco. No entanto, é importante observar que essa antecipação envolve uma taxa de juros, começando em 1,3% ao mês.

O processo de antecipação é simples

  1. Acesse o aplicativo Nubank, disponível para Android e iOS.
  2. Vá para a opção “Empréstimo” e escolha “Antecipação do Saque-Aniversário FGTS”.
  3. Siga as instruções para autorizar a antecipação, inserindo o valor que deseja antecipar e o número de parcelas desejado. Certifique-se de analisar a simulação cuidadosamente.
  4. Se concordar com os termos, conclua a solicitação clicando em “Continuar”. Certifique-se de ler o contrato com atenção antes de aceitar e contratar a antecipação.

A vantagem desse serviço é que o pagamento do empréstimo é automático e descontado diretamente da conta do FGTS, sem comprometer a renda mensal do cliente Nubank.

Se você ainda não é cliente Nubank, abrir uma conta é um processo simples

  1. Acesse o site nubank.com.br/pedir/nu/.
  2. Preencha seu nome completo, CPF, número de celular e e-mail.
  3. Clique em “Quero Ser Nubank” e aguarde a confirmação dos dados.

É importante observar que esse processo de espera não envolve uma análise de crédito, mas sim uma verificação cadastral. Em geral, não há uma análise de crédito rigorosa para abrir uma conta no Nubank, o que significa que mesmo pessoas com nome negativado ou que tiveram dificuldades em obter um cartão de crédito aprovado podem abrir uma conta.

Por fim, o FGTS oferece várias modalidades de saque para trabalhadores que precisam acessar os recursos em momentos de extrema necessidade. As opções de saque incluem situações como calamidade pública, morte do trabalhador, doenças graves, término de contrato, rescisão, aquisição de moradia própria, aposentadoria, demissão sem justa causa, idade de 70 anos, aquisição de órtese ou prótese, três anos seguidos sem registro na carteira de trabalho e saque-aniversário.

VEJA O ALERTA DOS BANCOS SOBRE O PIS-PASEP

Banco do Brasil e Caixa Lançam Comunicado Sobre o PIS/PASEP

DÍVIDA NÃO APARECE NO DESENROLA? VEJA O MOTIVO

Seu Nome NÃO Aparece No Sistema do Desenrola Brasil? Veja o que Fazer