no

Transporte de animais nas cabines? Saiba mais

A contratação do serviço de transporte de animais nas cabines, a fim de voos da Azul, conta com alguns protocolos que precisam ser seguidos

transporte de animais nas cabines? Saiba mais
transporte de animais nas cabines? Saiba mais

Para quem ama pets, a companhia aérea Azul; atualizou regras de transporte de animais. Ou seja, com isso, empresa passará permitir que mais pets viajem com tutores nas cabines. Sim; animais nas cabines. A mais recente política, que ainda não está em funcionamento, é flexibilização de uma regra já existente. Mas em suma, válido adiantar que transporte de animais nas cabines não será permitido em todos os casos. Dessa forma, de acordo com a empresa aérea, a partir do dia 1° de fevereiro, será permitido transporte, nas cabines, de animais como cães e gatos que, junto às suas caixas de transporte, somem total de até os 10 quilos. 

Por outro lado, anteriormente, regra do serviço se limitava aos 7 quilos. Sendo assim, segundo gerente de produtos e serviços da Azul, Henrique Barone, mudança acontece com o intuito de promover experiência mais contextualizada na demanda, também dos animais. Ou seja, “Sabemos que os pets são os nossos melhores e mais fiéis amigos, e entendemos que eles estão cada vez mais presentes nas famílias dos brasileiros. Por isso, é de extrema importância que também os contemplemos nas viagens das pessoas.”. Barone. Dessa forma, animais nas cabines, estão recebendo outros olhares da empresa.

Existe possibilidade de transporte de animais nas cabines de voos?

Em suma, a contratação do serviço de transporte de animais nas cabines, a fim de voos da Azul, conta com alguns protocolos que precisam estar devidamente seguidos. Ou seja, antes da compra do serviço, é preciso estar com todos documentos do animal de estimação. Assim sendo, a documentação se faz solicitada no embarque. Outra regra da companhia é que cada cliente pode levar único pet em viagem. Além disso, existe limite de animais a bordo, sendo 3 para destinos nacionais; e 5 para viagens internacionais. Também existe regra geral de que gato, ou cachorro precisa ter idade superior aos quatro meses de vida.

Enfim, a forma de transporte dos animais nas cabines, também é questão importante, uma vez que está exigida caixa apropriada. Dessa forma, além disso, o animal deve estar limpo e sem odores. Em suma, a empresa, que tem viagens em viagens; média mensal dos 3.800 pets. E já conta com serviço que oferece snacks gratuitos aos animais durante voos especiais.

Sendo assim, “Entendemos que pessoas e pets viajam melhor juntos e, por este motivo, temos melhorado a experiência de quem embarca com o seu bicho de estimação. Um exemplo disso é que nos voos que partem de Viracopos (Campinas) com destino aos aeroportos de Recife, Belém, Cuiabá, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) contamos com snacks Purina gratuitos.”. Barone.

Programa de renegociação de dívidas; confira

Programa de renegociação de dívidas; confira

Conta de luz com aumento; veja agora

Conta de luz com aumento; veja agora