no

Urgente, prazo chegando ao fim… saiba mais

Mas, com prazo chegando ao fim; exclui benefícios de quem está em déficit com tal obrigação. Obrigação que pode…

urgente, prazo chegando ao fim... saiba mais
urgente, prazo chegando ao fim... saiba mais

Em suma, quem é microempreendedor individual – MEI –, ou afins. Ou seja, se faz capaz de aproveitar o começo do ano para regularizar pendências financeiras do simples nacional. Dessa forma, inclusive aos MEIs que estão abertos há mais de doze meses. Logo, existe prazo estipulado para que microempreendedores; proprietários de microempresas, ou empresas de pequeno porte, regularizem dívidas. Mas, com data limite se aproximando, é preciso que tal regularização, da situação, ocorra o quanto antes. Pois prazo chegando ao fim; exclui benefícios de quem está em déficit com tal obrigação.

Dessa forma, o microempreendedor individual, proprietário de microempresa, ou empresas de pequeno porte; enfim, que possuem pendências com o simples Nacional. Dessa forma, se fazem necessitados de correr para acertar das dívidas. Isso com o regime. Logo, até a data próxima de 31 de janeiro. Os empreendedores se fazem capazes de regularizar, dos débitos financeiros abertos há mais de 12 meses. Isso se essas dívidas, não exceder aos R$ 78.120. A regularização também abrange quem deseja aderir ou retornar ao regime simples nacional. Caso tenha sido desligado por causa das pendências. E o prazo chegando ao fim; exclui benefícios de quem está em déficit com tal obrigação.

Com o prazo chegando ao fim, o que acontece se o MEI não se regularizar?

Por outro lado gêmeo da mesma história de regularidade, a regularização com o regime é muito importante. Dessa forma, porque pendências em aberto, isso com o simples nacional, prejudicam o andamento da empresa. E com o prazo chegando ao fim; exclui benefícios de quem está em déficit com tal obrigação. Visto que acesso aos benefícios oferecidos ao empreendedor, se fazem capazes de ser bloqueados. Ou seja, como por exemplo a emissão de nota fiscal, a contratação de funcionários e os benefícios do INSS.

Enfim, a renegociação das pendências financeiras do simples nacional, pode ser realizada por meio do Portal Regularize. Dessa forma, será preciso dar entrada de dinheiro no valor da dívida primeiro. Assim sendo, para depois realizar o parcelamento do restante. Em suma, se fazem oferecidos alguns descontos. O prazo; ampliado na quantidade de prestações; também se faz capaz de estar realizado na utilização de precatórios federais para efetuar o pagamento. Vale ressaltar que cota da prestação deve ter valor mínimo dos R$ 50. Além disso; quantidade de parcelas vai variar conforme cada caso. A notícia válida, é que está possível parcelar em até 130 vezes. Além de ainda com descontos de multas e taxas de juros. Mas, com prazo chegando ao fim; exclui benefícios de quem está em déficit com tal obrigação.

FGTS; modalidade perto do fim; confira

FGTS; modalidade perto do fim; confira

Bolsonaro: Senado Americano pedi extradição!

Bolsonaro: Senado Americano pede extradição!